21/07/2015 Ivete Costa 0Comment

CONSTELAÇÃO ABRIL 2

 

                     Workshop 30/04 – 9h 

                 Rua Itapura, 414 – Instituto Harmonie

                          Metrô Carrão

O trabalho de Constelação Sistêmica é uma oportunidade para identificarmos de forma consciente o que está acontecendo com o nosso sistema (familiar, amoroso, profissional, social, interior), podendo assim resolver os conflitos a partir da escolha interna de cada um.

Constelação Sistêmica é um método desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, que estuda as emoções e energias que acumulamos ao longo da vida e que podem impedir ou bloquear nosso pleno desenvolvimento. Este aprofundamento possibilita compreender melhor como estes fatores influenciam em nossa tomada de decisão e reverter aspectos negativos que desequilibram nossa vida.

É uma terapia breve capaz de identificar a origem de muitos dos bloqueios que nos afligem e, através das Leis do Amor, desatar os nós e abrir novas possibilidades para o futuro.

A mesma técnica vem obtendo enorme sucesso quando aplicada às empresas, escolas, organizações não governamentais, situações de conflitos, portanto, tornou-se uma ferramenta indispensável no diagnóstico de problemas e na elaboração de soluções, nas diversas instituições.

O importante desta metodologia é que o cliente fica com uma imagem clara da situação atual, da solução possível e do caminho que deve percorrer com vista à solução. O que faz com que a solução seja totalmente integrada pelo cliente e de aplicação pratica em seu ambiente profissional ou empresarial.

Seja bem-vindo!

Valores:

Para constelar um tema: R$ 350,00

Para participar: R$ 30,00

Aceitamos cartões de débito e crédito.

visamastercard

Inscrições:

E-mail: costaivete@uol.com.br

WhatsApp: 11 98803-4140

Local: Rua Itapura,  414  – Instituto Harmonie – Metrô Carrão

Life Coaching Sistema ISOR
Terapia Cognitivo-Comportamental
Psicossíntese e Constelação Familiar
Terapias Complementares
+55 11 2046-7227 ou +55 11 98803-4140 (WhatsApp)

Deixe seus comentários:

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *