17/07/2018 Ivete Costa 0Comment

Nós vivemos numa época difícil e incerta. O que possamos oferecer aos nossos filhos, no sentido de orientação e segurança, nunca lhes poderá ser tirado, seja lá o que o futuro possa trazer.

À medida que as crianças amadurecem, a mudança na maneira como pensam sobre seu mundo podem ter um efeito profundo sobre sua capacidade de lidar com as demandas da escola, da vida cotidiana e nos relacionamentos. Sua capacidade de processar grandes quantidades de informação lhes dá a oportunidade de aprender novas habilidades e ganhar novos conhecimentos.

A idade de 7 a 12 anos é um período de transformação em que a criança passa por várias mudanças físicas, intelectuais, emocionais, sociais e como uma mudança impacta na outra. Ao compreender melhor esses vários estágios, os pais podem ensinar e ajudar seus filhos a lidarem e expressarem melhor suas emoções, ampliarem as habilidades interpessoais, ajudando-os a estabelecer, construir e sustentar suas várias relações sociais dentro e fora da família.

A época que estamos vivendo revela, diariamente, que precisamos buscar novas estratégias e soluções como pais para encarar de frente esse desafio e nos munir de recursos para contrapor toda influência negativa que chega até nós e aos nossos filhos.

Os filhos se preparam no lar para encarar e lidar com o mundo lá fora.

Evento Gratuito. Vagas limitadas.

Inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/ensina-me-a-crescer__324451

Informações: (11) 98803-4140

 

 

Facilitadoras:

Lilia Martins: Psicóloga, Pedagoga, CEO LMMM Psicologia Organizacional, Escritora.

Ivete Costa: Coaching, Terapeuta em Psicossíntese e Cognitivo-Comportamental, Facilitadora em Constelação Sistêmica Familiar.

 

** Agradecemos, se possível, a doação de brinquedo, em bom estado, que será entregue a entidade assistencial.

 

Life Coaching Sistema ISOR
Terapia Cognitivo-Comportamental
Psicossíntese e Constelação Familiar
Terapias Complementares
+55 11 2046-7227 ou +55 11 98803-4140 (WhatsApp)

Deixe seus comentários:

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *