Oiiis.

O artigo de hoje é para vocês que querem uma conexão com a casa, fazendo deste lugar, um verdadeiro LAR.

Nos artigos anteriores compartilhei algumas sugestões para organização de cada cômodo e também trouxe uma reflexão sobre os benefícios que uma casa organizada.

Agora, os convido a avaliarem como está a energia do lar de vocês, perguntando: Como está a qualidade do seu sono? Como está sua disposição para o trabalho? Você brinca com entusiasmo com seus filhos? Você se sente bem estando dentro de casa? Como está sua relação consigo mesmo e com os outros?

Se as repostas para as perguntas sugeridas não foram satisfatórias, talvez a solução esteja em harmonizar as vibrações da casa. E para auxiliar nesta tarefa, trago algumas sugestões:

  1. Destralhar armários – doar, vender, descartar ou simplesmente limpar tudo o que estiver dentro dos armários. Quando a gente passa coisas que não usamos mais para frente, a energia se movimenta, tudo melhora e ainda faz o bem a outrem.

Para auxiliar nesta missão, trago uma frase que li certo dia e que é bem oportuno para o momento: “Você é o que espalha. Não o que junta”.

  • Caprichar na limpeza física – higienize todos os cantinhos da casa, principalmente aqueles mais esquecidos no dia-a-dia. Limpe debaixo das camas, sofás, armários. Se sua cama tiver baú, utilize o espaço para armazenar coisas que usa no cotidiano e mantenha tudo organizado. Limpe as partes altas também, como por exemplo, lustres, em cima dos armários e guarda-roupas. Não esquecendo as paredes, quadros, prateleiras suspensas.
  • Descartar itens quebrados, trincados ou sem pares. Jogar fora alimentos vencidos.
  • Evitar ter flores artificiais, sempre prefira as naturais, pois atuam como filtros de energias densas, potencializam as boas energias no ambiente e ainda embelezam o lar.
  • Lembrancinhas sem utilidade – descarte tudo! Sinta a gratidão pelo momento e recordação, mas não é preciso manter em casa um objeto sem propósito.
  • Itens de pessoas queridas que faleceram – permaneça apenas com o que de fato traz boas lembranças e seja útil para você . Caso contrário, agradeça e passe adiante para outra pessoa que poderá aproveitar melhor.
  • Faça a manutenção da sua casa – é preciso cuidar da estrutura física: trocar lâmpadas queimadas ou fracas, consertar vazamentos, rachaduras nas paredes, limpar o mofo, desentupir ralos, consertar relógios parados e aparelhos eletrônicos, etc.

E para finalizar a elevação energética do seu lar, aqui no site mesmo, acesse o link http://ivetecosta.com.br/terramistikal/ e adquira um ou todos os extratos de spray para Ambientes.

 

Deixem suas dúvidas, criticas e sugestões, para novos assuntos nos próximos artigos.

Priscila Parpinelli del Pozzo

E-mail: priscilapozzo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dúvidas? Entre em contato!