30/07/2015 Ivete Costa 0Comment

Sintonize sua força interior e viva com mais leveza  e confiança!

vencedor

Quem é que nunca enfrentou uma crise?

Pode ser por conta de desemprego, perda, separação, sobrecarga ou outra situação que nos deixa com a sensação de impotência, perdidos, sem saber que rumo tomar ou decidir.

Sabemos que, para ter êxito, é preciso confiar na própria capacidade, acreditar na força interior, que é possível encontrar uma saída. Mas, nem sempre a nossa confiança está em alta e, às vezes, não conseguimos vencer o medo, o sentimento de incapacidade nos atormenta e com ele vem a culpa e a auto-censura nos jogando ainda mais para baixo.

Deixe jeito, com esse tormento emocional, fica muito difícil encontrar a melhor solução para o problema.

Sintonize sua força interior! Para tanto, comece pela paz. Calma na alma para entrar em contato com seu poder interior e superar o obstáculo, vencer a barreira e dar mais um passo em direção ao seu melhor.

E como fazer isso?

Nesses anos todos, acompanhando clientes em seus mais variados desafios, observo que, não raro, os dois sentimentos que se apresentam quando estamos atravessando uma “crise” são: culpa e baixa autoestima. E esses dois sentimentos, essas crenças, tornam a situação ainda mais pesada.

Você tem culpa de quê?

Segundo o Dr. Edward Bach, famoso médico, bacteriologista e patologista inglês, que criou o SistemaEDWARD BACH Floral que leva seu nome, há um perfil de personalidade que culpa a si mesmo até quando têm êxito, pois acredita que poderia ter feito melhor e nunca se contenta com seus esforços ou com os resultados. Trabalha duro e sofre muito por causa dos erros que atribui a si mesmo. Até quando há algum erro cometido por outra pessoa, atribui a si a responsabilidade. “Mas, e se eu…”

Precisamos assumir nossos erros, reconhecer nossas falhas, isso é sinal de maturidade. Assumir a parte que nos cabe e não toda a responsabilidade.

Descobrir a origem dessa crença de culpa ajuda a ressignificar e libertar-se para sentir-se merecedor. O floral que ajuda a dissolver e compreender o sentimento de culpa é o Pine.

Gotas de autoconfiança e determinação

Sintonize sua força interior ampliando o bem querer em relação à você mesmo. Você não precisa ser perfeito para se amar e acreditar no seu próprio valor.

FLORAIS DE BACHO floral Larch é indicado para aqueles que não se consideram tão bons ou capazes como os que estão ao seu redor, que esperam pelo fracasso e sentem que nunca serão um sucesso. Deste modo, não se arriscam nem se esforçam o suficiente para tentar encontrar soluções. Falta-lhes confiança em sua própria capacidade.

Com o uso do floral e acompanhamento terapêutico, é possível estimular a força interior para seguir adiante e enfrentar as situações da vida, confiante no sucesso, na capacidade de superação e vitória.

“Nas horas mais escuras, quando a vitória parece impossível, lembremo-nos de que os filhos de Deus não devem nunca ter medo, que as tarefas que nossas almas nos dão são apenas as que somos capazes de realizar e que, com coragem e fé em nossa divindade interior, a vitória virá.” Edward Bach

Abraço fraterno!

Deixe seus comentários:

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *