27/05/2015 Ivete Costa 0Comment

muda

Apresento para você, A minha Fênix – um bocadinho de mim e minha trajetória. Seja bem-vindo!

O mito da Fênix tem uma simbologia especial na minha vida, por representar o renascimento, o recomeço, o renascer das cinzas.

Minha vida é feita de recomeços, de altos e baixos, indas e vindas, encontros, desencontros… Pulsação forte, emoções e acontecimentos que não me dão chance de ficar na zona de conforto.

Ariana, com ascendente em Câncer, Alma 5 e Destino 3. Ufa! Às vezes, não é fácil ser eu. Mas, ao mesmo tempo, me proporciona ir além do que eu acreditava que era meu limite. Me fez, e faz, encarar desafios que não acreditava que fosse possível vencer.

Superei obstáculos, outros ainda estão por superar. Encarei monstros internos e sombras que hoje conheço e aprendi a lidar. Outras, ainda são sombrias.

Aprendi com queridas pessoas, outras nem tanto. Aprendi com Mestres através da literatura, teatro, cinema, vídeos e presenças que em muito me ajudaram a ressignificar crenças, reencontrar meus valores e minha missão.

Aprendi com meu pai a seguir em frente com garra e determinação. Com a minha mãe aprendi que é a atitude que move a vida e faz acontecer.

Com meus irmãos aprendi o valor do amor, da amizade e que a alegria cura.

Com a minha filha compartihamos e aprendemos que obstáculos são para vencer, sonhos para realizar e que o amor é maior que tudo. E, que juntos, somos mais fortes.

Com os amores aprendi que amar vale a pena…

Com os amigos aprendi o valor da lealdade e da generosidade.

Com os familiares aprendi que o campo tem poder e que fazer parte me torna mais forte.

Os anos me trouxeram mais alegria, a vitalidade que vem da força do meu propósito. Propósito que renasce e se nutre com a vitória de cada cliente, de cada amigo, de gente querida com as quais compartilho a arte de aprender a conviver e viver.Ave fenix-741729

Ao viver minha Fênix aprendi que cada passo que dou na direção de vencer a mim mesma, mais apta estou para ajudar o outro a também fazê-lo, e isso me motiva a ser uma buscadora. Por mim, por você, por nós, pela Vida.

Meu compromisso pessoal é colaborar na autodescoberta. Temos muita coisa boa em nós: dons, talentos, habilidades, sentimentos, pensamentos e um mundo interior rico a ser descoberto.

É no nosso mundo interior que reside a força, coragem, determinação, amor e alegria para conquistar nossos sonhos, planos e doar à Vida a nossa missão.

Tudo o mais que está fora de nós pode nos ajudar, nos aproximar ou nos afastar da nossa riqueza interior e missão pessoal.

Com os anos aprendi que o bom da vida está no bem que podemos fazer a nós mesmos e em benefício dos outros.

Conte comigo, estou contigo, mas esteja também!

Abraço fraterno!

Caso tenha gostado do Artigo/Evento, compartilhe-o nas Redes Sociais.

Receba nossos artigos, novidades e eventos na sua caixa postal. Caso ainda não esteja em nossa lista, inscreva-se logo abaixo.

Escreva nos comentários. Vamos adorar saber!

Deixe seus comentários:

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *