04/02/2020 Ivete Costa 0Comment

Quantas vezes você se sentiu encolher? Quantas vezes você disse a si mesmo: “Não posso. Não sou forte o suficiente. Não confio o suficiente para ser tudo o que desejo ser. Não acredito que consiga chegar aonde eu quero”?

No início de cada ano novo, fazemos resoluções, planos e metas para mudar a vida. Planos de conquistas, renovação, mudança de hábito e estilo de vida, etc.

Dos que conseguem fazer resoluções, muitos desistem pelo caminho. Desistem antes mesmo de dar uma chance ao sucesso – por causa do medo. Alguns têm medo do fracasso, outros têm medo do sucesso. Independentemente da fonte do medo, ele imobiliza muitos e os impede de alcançar o que desejam e são capazes.

Este ano, não deixe o medo matar sua motivação e seu propósito.

Quando estamos no medo, na insegurança, na incerteza, apenas reagimos aos acontecimentos e temos dificuldade para enxergar nas possibilidades e oportunidades.

É preciso interromper o círculo vicioso das más experiências que vão se acumulando e aumentando cada vez mais o medo e as convicções negativas. Superar a tríade cognitiva negativa: a visão negativa de si mesmo, do mundo e do futuro.

O objetivo do fortalecimento mental e da reestruturação cognitiva é descobrir uma maneira de escapar do redemoinho de pensamentos negativos e permitir que nossos pensamentos produtivos fluam.

O objetivo não é tentar parar de pensar negativamente, mas passar mais tempo pensando de maneira saudável, produtiva e eficaz. A reformulação cognitiva e a mudança de nosso diálogo interno podem ser uma maneira muito poderosa e eficaz de melhorar nossa saúde mental e emocional.

Quando nosso cérebro vibra na frequência da confiança, passamos a acreditar no melhor resultado e o cérebro começa a processar ações assertivas para a conquista dos objetivos. É quando estamos encorajados que inicia o processo de ativação da área nobre do nosso cérebro, produzindo químicas de bem-estar, e que nos dão o impulso para as ações.

Como podemos ativar a área nobre do nosso cérebro, de clareza e lucidez, e começar a produzir a química de motivação?

Participe com a gente do nosso Workshop e venha aprender sobre como a coragem, a motivação e a confiança podem dar direção e força aos seus objetivos!

Neste Workshop, vamos praticar 7 passos importantes para ajudá-lo a:

– Superar o medo

– Estimular a autoconfiança

– Incorporar coragem, motivação e sabedoria interior

Resultando em etapas de ação tangíveis e informações específicas para superar seus medos, abraçar suas imperfeições e recuperar a confiança necessária para dar um passo importante e alcançar o futuro que você deseja e merece.

Workshop Avançar | Superando o Medo

14/03 (sábado) das 09h às 12h

Rua Itapura, 300 – Tatuapé

Investimento: R$ 85,00 (aceitamos cartões)

Inscrições/informações: WhatsApp (11) 97351-9166 com a Fáthima

Deixe seus comentários:

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *