25/06/2019 Ivete Costa 0Comment

Ainda não é tempo de entender, é tempo de aconchegar, de aliviar, de curar o sofrer.

Acolhe você, tua alma, acalenta essa dor, silencia, deixa acalmar por dentro para reunir forças e enfrentar as tempestades internas.

Não precisa enfrentar e atravessar a tempestade para ver o sol resplandecer. Espera, acalma. Aguarda um pouco para a tempestade passar e ver o sol resplandecer. É momento de proteção, de fortalecimento, para aquecer o coração e enxugar as lágrimas.

Enquanto não der para ver, nem ouvir, acalma e aguarda. Deixa o sol nascer para te apontar o horizonte em meio à tempestade.

Seja qual for a área da sua vida que esteja passando por uma transformação, a ferramenta mais importante e indispensável é despertar o amor. Nesses momentos, o amor que foi despertado e ampliado ameniza o conflito interno e o ajudará nos próximos passos.

O amor pode manifestar-se de diversas formas. Em alguns casos, o amor chama-se força, em outros, paciência, em outros, o amor chama outras formas de amor. É essencial que esse amor acorde.

Fortalecer a confiança, a fé em você, na Vida, nas coisas que você faz. É importante confiar em um resultado positivo, ter fé na sua espiritualidade, não deixar isso oscilar. Não se permita vacilar por memórias de outras situações que não deram certo do jeito que você queria. Não se deixe influenciar por outras pessoas. Seja imbatível e mantenha sua convicção positiva.

Utiliza a meditação, terapia, oração, caminhada, exercícios, etc., o que sentir afinidade, mas lembre-se de ter firmeza na atitude positiva e mudar o que for preciso e possível à cada passo.

À princípio, as sensações de descrédito vão te invadir, seja firme. Essa fé e confiança precisam ser incontestáveis. Conduza e proteja a sua mente com palavras e imagens positivas.

Cultive a paz. A paz desmobiliza resistências, desarma, clareia. Transforma respeitando o momento, a situação, sem pressão.

Uma das coisas mais revigorantes é se dar algum prazer. Presenteie-se com algo que lhe dê prazer e comece a identificar todas as coisas que te proporcionam prazer. Selecione e pratique com mais frequência os prazeres que saciarem a sua alma e descarte, aos poucos, os prazeres que são apenas ilusórios.

Quando a autoestima está em baixa, não conseguimos nos proporcionar prazer, esperamos de outras pessoas e situações. Procure incluir o prazer em tudo o que faz. Tanto o que faz para você como para os outros, proporcionando contentamento.

Procure, o máximo possível, se manter tranquilo. Não se faça exigências, nem cobranças, apenas se mantenha tranquilo.

Mantenha a mente em alta frequência de positividade, confiança e fé. Poupe-se da energia de ansiedade, tensão e receio. Se você estiver vibrando na frequência positiva, encontrará as respostas e possibilidades. Se não controlar a energia de ansiedade, vai ficar se debatendo e a vida parecerá areia movediça.

Tudo faz parte da limpeza em diferentes frequências. Limpando as memórias dos sentimentos envolvidos nos acontecimentos desagradáveis, limpa o medo de errar, de novas realizações.

Observe o fluxo para descobrir o novo rumo. Silenciar e observar as revelações, intuições, insights.

Seja bem-vindo!

Acompanhe e participe da nossa programação!

 

 

Deixe seus comentários:

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *